-->

30/07/2014

Destrua Este Diário, destruição n° 15 + Coldplay

OI, GENTE! QUE FELICIDADE NESSE MEU CORY!!! (Eita! Hahaha)
Sabem por que? Bom, já fazia um tempo que eu não sabia mais o que fazer no meu Diário. É, foi um tempo triste. Só que esses dias (ontem), eu estava escutando Strawberry Swing, do Coldplay (QUE EU, TIPO, AMO!), vendo o clip e foleando meu Diário. Me veio uma super ideia e resolvi fazer! Olha só:


E eu resolvi trazer a música e a tradução para vocês :) Ela é uma das minhas músicas mais do que preferidas do Coldplay, e tem um significado especial para mim também.



Balanço de Morango


Eles estavam sentados
Estavam sentados no balanço de morango
Cada momento era tão precioso

Eles estavam sentados
Estavam conversando sob balanço de morango
Todo mundo estava lutando
Não queriam perder nada

Fria, água fria traga-me para si
Agora meus pés não vão tocar o chão
Fria, água fria, o que você disse?
É tão... É um dia tão perfeito
Um dia tão perfeito

Eu me lembro, caminhávamos até o balanço de morango
Eu não posso esperar amanhecer
Não queria mudar nada

Pessoas se movem o tempo todo
Dentro de uma linha reta perfeita
Você não sente vontade de simplesmente virar?
É tão... É um dia tão perfeito
Um dia tão perfeito

Ah-ah-ah-ah-i
Agora o céu poderia estar azul, eu não ligo
Sem você é só perda de tempo
Poderia estar azul, eu não ligo
Sem você é só perda de tempo
Agora o céu poderia estar azul, poderia estar cinza
Sem você estou à milhas de distância
Oh, o céu poderia estar azul, eu não ligo
Sem você é só perda de tempo


Essa música... Esse clip... ♡♡♡ Simplesmente, apaixonante! 
E era isso meus amores! Espero que vocês tenham curtido. Até logo! Beijos, Bel.

P.S.: Vocês gostam também?


28/07/2014

Item Riscado: Pintar mais as unhas (é, to preguiçosa pra isso)

OI GENTE! Uhul! Risquei mais um item!!! ~tuts tuts quero ver~
Dessa vez, o assunto foi unhas. Nunca estive tão preguiçosa para pintá-las! Mas olha só, eu pintei quase todo o final de semana! Hehe
Durante 4 meses, as cores que usei foram essas:


COLORAMA

  • Rosa Mosqueta
  • 5ª Avenida
  • Quadrado Azul


AVON

  • Babado Forte


RISQUÉ

  • Desejo


HITS

  • Ti Ti Ti, Luíza 
  • A Vida da Gente, Suzana


O último é um esmalte italiano magnético, que ganhei. Não sei a marca.


"Nossa Isabel, pensei que teria mais esmaltes! Blá blá blá" Gente, acho que pintei de nude umas três vezes, o de marrom umas duas e de azul nem se fala (acho que passou de três).
Para quem ficava quase um mês e meio sem pintar, é um bom retorno!


Até arrisquei uma Nail Art:


Bem meu povo, espero que você tenham gostado! Beijos, Bel.

P.S.: Vocês já usaram alguns desses esmaltes? Tem algum preferido? Comenta aqui pra mim!




25/07/2014

✍ Dia Nacional do Escritor + Lispector

Dia 25 de julho é um dia dedicado a homenagear o escritor, mas porque hoje?
O dia do escritor foi criado a partir da década de 60, através de João Peregrino Júnior e Jorge Amado, quando realizaram o I Festival do Escritor Brasileiro, organizado pela União Brasileira de Escritores, a que os dois eram presidente e vice-presidente, respectivamente.  http://www.prolivro.org.br/ipl/publier4.0/texto.asp?id=2435

E nesse dia tão especial, parabenizo a todos vocês, escritores, que enchem nossas vidas com emoções que suas obras provocam! FELIZ DIA ♡


E agora, algumas frases de uma das minhas escritoras brasileiras preferidas: Clarice Lispector 

Pera. "ISABEL, ELA NÃO É DA UCRÂNIA??" Clarice nasceu na Ucrânia. Pela perseguição russa aos judeus naquela época, ela veio ao Brasil pouco depois de ter nascido. Todas as obras dela são nacionais brasileiras, assim como a mesma se considerava de nacionalidade brasileira.


Agora sim, as frases:







Não se deixem enganar pelas frases irônicas que postam no Facebook com o rosto da Clarice. Ela era uma escritora e jornalista maravilhosa! 
Recomendo a leitura de Laços de FamíliaA Paixão Segundo G.H. e Perto do Coração Selvagem.

Feliz dia do Escritor Brasileiro, senhores escritores ♡

Beijos, Bel.



24/07/2014

É OFICIAL: FÉRIAAS!!! -Um guia básico de como aproveitá-las super bem


Gente, tem coisa melhor que férias? (Tem, mas isso não vem ao caso agora). Estou oficialmente de férias agora (EEE!). Resolvi me organizar e criar uma listinha do que fazer nelas. E resolvi também trazer essa listinha para vocês, porque sempre é útil novas ideias (ainda mais quando se trata de férias, que você tem tanto tédio que não consegue pensar direito).

Confira o Guia de Férias de Inverno ou o clima que está aí na sua região (Aqui está bem frio ♥)


Meu passatempo preferido é fotografar e eu gosto muito de inovar. Por isso sempre busco lugares inusitados! Uma dica é ir acompanhada com amigos, família, animal de estimação.. É sempre uma boa fotografar pessoas que amamos (rendem fotos dignas de Tumblr, desculpa aí)

Registre seus momentos! Você vai abrir alguns sorrisos quando olhar para as fotos daqui uns anos!

Eu amo ler. Acredito que ler me faz sentir melhor. E, para as férias ser de fato perfeita, o que não pode faltar é um (ou 2, 3 ,4, kkk) livros.

Que tal chamar suas melhores amigas e fazerem uma festa do pijama bem animada? Daquelas com direito à docinhos gostosos e filmes que amamos.
Não dá tanto trabalho quanto parece. A festa pode ser no quarto ou mesmo na sala, o que importa é caber todas BFF’s. As comidas tem que ser fáceis, como por exemplo: pizza e brigadeiro. 
Se não tiver colchão para todas peça para levarem colchonetes ou sacos de dormir.

Não esqueça de uma câmera fotográfica, se quiserem façam até uma seção de fotos :D

Aproveite as férias pra arrumar seu quarto, lavar aquele tênis que faz tempo que não toma um banho ou até arrumar o guarda-roupa (tire tudo que você não usa e doe, assim terá mais espaço para roupas novas).

Redecore seu quarto! Você pode comprar alguns objetos baratinhos e, com alguma ajuda da internet, transformar seu quarto em outro totalmente diferente – e lindo. Além de que você pode decorar sozinha, fazendo seus próprios objetos e modificações! Ah, dei umas dicas aqui, aqui, aqui, aquiaqui.

♥ Que tal se aventurar pela cozinha? Em vários sites da internet têm muitas receitas fáceis e deliciosas, porque não tentar? Se preferir, chame as amigas, o namorado ou até a mãe para essa aventura.

♥ Se cuide! Cuide da pele, cabelo e unhas, que sempre acabam ficando largadinhos por causa da falta de tempo ou preguiça mesmo.

Customize coisas. Um caderno com as fotos do seu ídolo, um shorts com tachinhas e uma sapatilha velha cheia de glitter. Seja criativa e customize tudo que você encontrar pela frente!

Acorde beem tarde por ter dormido também beeem tarde, depois de ter assistido aqueles 1000 episódios da sua série preferida e ficado rindo de coisas extremamente inúteis na internet

Curta a família. Saia para passear com seu irmão ou faça um jantar para seus pais. Você vai adorar ter eles mais perto!

Dedique-se ao Blog. Se você não teve tempo de atualizar seu blog, então por que não aproveitar as férias para por as postagens em dia? Aproveite para mudar o tema do seu blog, procurar assuntos novos para colocar no blog, ou então gravar um vídeo com tutoriais ,invista no seu blog e se você ainda não tem um e quer criar faça isso e dedique suas férias a ele!

Faça NADA. Afinal, o que são férias se você não fica sem fazer nada, não é?

Minhas férias do ano passado

Enfim gente, essas foram as dicas (Aham, catei algumas ideias da internet também). Na minha opinião foram muitos boas! E vocês? O que acharam? Comentem para mim! Beijos, Bel.



19/07/2014

Look Do Dia: Couro e Elvis, Porque Todo Dia é Dia de Rock bb!

Oi gente!!! Sabe o que é amar loucamente uma camiseta?! Sabe? Bate aí o/ (Essa ganhei do meu amigo. Oi meu querido, amei do fundo do meu cory!) Mas não é por menos, sou apaixonada por ♡♔ Elvis ♔♡ Além dessa jaqueta de couro linda que eu comprei (Oi? Não tiro mais!)
Enfim, montei um look bem bacana para hoje! Juntei tudo que mais gosto/amo: Elvis, batom vermelho, jaqueta de couro, rock, coturno ♡
Olhem só:




 Gostei tipo, muito desse look! Espero que vocês também! Beijos, Bel.


17/07/2014

Resenha + Item Riscado: Comprar o que falta de maquiagem

Oi gente!!! Para quem viu no meu insta (@isabellessa_), eu disse que teria resenha aqui no blog. O que não lembrei, é que eu acabei riscando um item junto com a resenha hehehe
O item era: Comprar o que falta de maquiagem (deixo tudo pra depois e acabo não comprando!), a resenha é das makes que comprei hehe Confere só:

PÓ COMPACTO AVON, COLORTREND

Essa é a segunda vez que o compro. Gosto muito da textura leve dele! Além do frasco ser lindo e vir uma esponjinha fofa junto hehe (Da outra vez que comprei, não veio alaranjada, veio rosa).


BLUSH COMPACTO AVON, COLORTREND

Eu não conhecia o blush Avon ainda (e acho que esse faz pouco tempo que foi lançado). Gostei muito!!! Vem uma esponjinha fofa junto (acho que estou amando as esponjas, gente). É bem pigmentado e fácil de aplicar.
Só achei que, na tampa, deveria vir um espelhinho (sabe quando você está super atrasada e se maquia no caminho? Seria bem útil o espelhinho do blush).


CORRETIVO FACIAL EM BASTÃO AVON, COLORTREND

Segunda vez que compro este também. Sempre gostei deste corretivo Avon. Cobre bem as imperfeições e é fácil de aplicar (com o dedo ou com o próprio bastão).


RÍMEL EXTRA VOLUME AVON, COLORTREND

Também não é a primeira vez que o compro. Gosto deste rímel, mas o acho muito líquido (Dãã, rímel é líquido, né Isabel!), facilitando borrar. Prefiro o rímel roxo desta edição, que é pastoso e a prova d'água (dá mais volume).



SUPER LÁPIS PARA LÁBIOS AVON, COLORTREND

Eu A-M-E-I-, simplesmente. Ótima aplicação (mais fácil que o batom convencional), super pigmentado, não vai para os "cantinhos" dos lábios, dura horas! Enfim, esse aí amei de paixão (meu mais novo chuchu)


Eu comprei produtos Avon, pois são de boa qualidade e baratinhos. Essa compra não passou de 35,00$. Estou amando meus novos produtos e logo logo tem make pra vocês com eles! Beijos, Bel.



15/07/2014

Make Inspiração: David Bowie

Oi meu povo! Me inspirei no Senhor David Bowie e reproduzi (o que acho que é) uma das suas transformações mais famosas. Olha só: 



Alguns vão me falar "Ai, mas Isabel, o raio está do lado errado! Pipipipi..."
Tá gente, eu fiz na frente do espelho e nem me liguei que teria que fazer do outro lado --'
Só depois que eu percebi. #choremos


Enfim, essa é a make. Usei produtos bem simples (Base, pó, sombras, batom, lápis, rímel)
Aaah, vocês perceberam que estou "sem sobrancelha"? kkk Caso vocês queiram saber como eu fiz, é só pedir aqui nos comentários que eu posto um DIY com todo o prazer! hehe
Beijos, Bel.

P.S.: Tirar batom da cara é complicado.


P.S.2: Vocês já me seguiram no insta? Posto minhas makes e novidades lá hehe Me segue! : @isabellessa_

13/07/2014

DIA INTERNACIONAL DO ROCK AND ROLL! ~Significado, look, músicas

HOJE É DIA DE ROCK, BEBÊ! Mas porque 13 de julho?

Foi no dia 13 de julho de 1985 que um cara chamado Bob Geldof, vocalista da banda Boomtown Rats, organizou aquele que foi sem dúvida o maior show de rock da Terra: o Live Aid - uma perfeita combinação de artistas lendários da história da pop music e do rock mundial.
A tentativa nobre do Live Aid era a de conseguir fundos, para que a miséria e a fome na África pudessem ser pelo menos minimizadas.

E, para esse dia tão fera, um look rock:
























Couro, coturno, spikes, preto.. Tudo conta na hora de montar um look rock! Esse foi o meu :)

E ah, não poderia faltar uma playlist bem maneira, para comemorar o dia!
Dê o play:

Queen - Don't Stop Me Now



AC/DC - Thunderstruck



Let It Be - The Beatles


Kashmir - Led Zeppelin



Elvis Presley - Jailhouse Rock



The Killers - Somebody Told Me


Gun's N' Roses - Knockin On Heavens Door


Espero que curtam bastante! Beijos, Bel.



12/07/2014

Item Riscado: Conhecer pessoas novas

Olá! Acho que esse item foi o mais legal de ser riscado! Eu tenho uma certa dificuldade em chegar nas pessoas, sabe? E esse ano eu entrei em uma nova escola. Confesso: Pensei que iria ficar sozinha o ano todo! Eu sou um pouco envergonhada e tenho.. bem, medo de chegar em alguém.
Enfim, nesses meses acabei fazendo ótimas amizades (É, até me surpreendi!) e trouxe aqui para vocês!
Meus novos chuchuzinhos heheh




Alguns já são amigos de anos, outros não tenho foto (ainda!).
Bem, só tenho que dizer que, em tão pouco tempo, se tornaram muito, muito, muito especiais para mim! E estarão para sempre aqui ♥.
E é isso meu povo! Beijos, Bel.

07/07/2014

Make Inspiração: Malévola/Maleficent

Olá gente! Já firam o filme Malévola? Aposto que quem viu, não deixou de notar os detalhes da maravilhosa personagem da Angelina Jolie! Um dos que mais notei, foi a maquiagem. 
E, me inspirando na personagem do filme Malévola e no desenho animado, montei a make:



Usei:
Base Líquida, Mary Kay (Bege 1)
Corretivo Facial, Avon (Claro)
Pó Compacto, Avon (Porcelana)
Pó Compacto, Pierre Pardon (Cor 6)
Lápis de Olho, Natura Faces (Preto)
Lápis de Sobrancelha, Marchetti (Universal)
Delineador para Olhos, oBoticário (Cor 1)
Batom, Pierre Pardon (Cor 3)
Máscara para Cílios, Super Shock- Avon (Preta)
Sombra Uno, Marchetti (Roxa)
Sombra Uno, Vult (Marrom)
Paleta Miss Rôse (Preto, verde e amarelo)
Cola para Cílios Postiços, Opola


É uma boa para uma festa a fantasia, não é mesmo? Se quiser, da para adaptá-la para o dia-a-dia também :)
Beijos, Bel.



06/07/2014

Look do Dia: Total Jeans + Max colar

Olá! Fim de semana aí, tá friozinho e esse é meu look para vocês. Espero que se inspirem:





Montei um look total jeans e joguei um max colar de correntes (super fácil de fazer!)
Look bem simples, quentinho e estiloso hehe
Beijos, Bel.

03/07/2014

Item Riscado: Ter pantufas (faz o que... 5 anos que não tenho um par de pantufas?!)

EU TENHO UM PAR DE PANTUFAS \O/\O/\O/ Tô parecendo criança, mas estou feliz de mais!!!
Caramba, risquei dois itens em uma semana! hehehe
Querem ver minha pantufa?


E se eu dizer para vocês que o meu sonho desde criança era ter uma pantufa de patinha? Hahaha 
Meu primo tinha um par de pantufas assim e eu sempre tive aquela invejinha básica dele... haha





Só posso dizer que estou saltitando de alegria com minhas pantufas novas! Hahaha 
Beijos, Bel.

P.S: Vocês tem pantufas? Como elas são? Comenta pra mim!!!

01/07/2014

Playlist Aleatória

Oi gente! Bateu saudade de montar uma playlist para vocês. E, agora que adicionei umas musiquinhas novas a minha seleção no celular, resolvi trazer algumas delas aqui, para vocês escutarem comigo. Dê o play:








Estilos diferentes, de épocas diferentes. Bem aleatório mesmo! hehe Espero que tenham curtido. Beijos, Bel.

P.S.: Alguma sugestão de música para a próxima playlist? Comenta aqui pra mim!