-->

28/01/2015

Como ser Original usando Uniforme Escolar

Oi!
Alguns leitores andaram me pedindo essa post "Bel, minha escola exige uniforme. Posta umas formas diferentes de usar pra parecer original?"

A minha também exige, mas nem por isso vou deixar de mostrar meu estilo! 
Abaixo você confere algumas dicas, de como ser original usando uniforme:


PENTEADOS
É a forma mais simples de mudar! Penteados existem vááááááários, que da quase de usar um diferente todo dia! 
E é uma vantagem nesse calorão: nada pior que os seus lindos cabelinhos grudando no pescoço.


CASAQUINHOS/CARDIGÃ
Bem, essa dica está mais para as outras estações... hehe 
Um casaquinho estampado (ou mesmo liso) demonstra muito sua personalidade! Basta você escolher a cor/estampa ;)


ACESSÓRIOS
Isso conta muito! Além de incrementar seu look, ele também demonstra sua personalidade. Pulseirinhas amarradas, relógio e colar são alguns exemplos. E tudo com moderação, certo?


ACESSÓRIOS DE CABELO
Essa é infalível! Quando você está num bad hair day, uma ótima saída é prender, colocar um lacinho, usar touca, etc e etc. Além de ser um charme!


MOCHILAS ORIGINAIS
Ter uma mochila que demonstre seu estilo também é uma boa! Vai desde listrinhas até spikes! Vale customizar também ;)


Bem, essas foram minhas dicas. Espero que tenha ajudado vocês! Beijinhos, Bel.

P.S.: Tutorial de make para escola aqui (www).

3 comentários:

  1. Adorei Bell ! <3
    Cardigã é vida *-* amoo <3

    Beijos .
    http://simplesepfta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo! Haha É um curinga :D
      E obrigada hehe Beijooo

      Excluir
  2. Na minha escola não pode usar cardigã :(

    ResponderExcluir